sábado, 30 de julho de 2016

"Kimi Ga Yo" - Japan National Anthem- Hino Nacional do Japão





Hino do Japão

Kimi ga yo wa.
Chiyo ni
Yachiyo ni
Sazare ishino,
Iwao to narite,
Kokeno mussu made.





(Traduçao)

Que seu reinado
Continue por mil, oito mil gerações
Até que seixos
Surjam das rochas,
Cobertas de musgo



(Imagens de internet)

#Peripatético - Vaidade

Muito bom!

 


segunda-feira, 25 de julho de 2016

#Pensamentos





“Nada mais que possibilidades. Nada mais que desejos. E, de repente, ser realização, ser verão, ter sol.” 




*Rainer Maria Rilke*
 (1875 - 1926) 

sábado, 2 de julho de 2016

Escolhas de uma vida:



O diabo desta vida é que entre cem caminhos temos que escolher apenas um, e viver com a nostalgia dos outros noventa e nove.
A certa altura do filme Crimes e Pecados, o personagem interpretado por Woody Allen diz: "Nós somos a soma das nossas decisões".
Mas que essas escolhas de rota venham para acrescentar, e não para anular a vivência do caminho anteriormente percorrido. A estrada é longa e o tempo é curto.Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as conseqüências destas ações.
Lembrem-se: suas escolhas têm 50% de chance de darem certo, mas também 50% de chance de darem errado. A escolha é sua...



Kanpai




Um brinde à nossa escolha pela solidão, ou seria, pela paz?

Todo mundo espera algo de sábado à noite?




"Como se a gente tivesse obrigação de fazer alguma coisa toda noite. Só porque é sábado. Essa obsessão urbanóide de aliviar a neurose a qualquer preço nos fins de semana, pode? Tenho vontade de dizer nada, não vou fazer absolutamente nada. Só talvez, mais tarde, se estiver de saco muito cheio, tentar o suicídio."


*Caio Fernando Abreu*




Sábado


"O ar tinha gosto de sábado. E de súbito os dois eram raros, a raridade no ar. Eles se sentiam raros, não fazendo parte das mil pessoas que andavam pelas ruas. Os dois às vezes eram coniventes, tinham uma vida secreta porque ninguém os compreenderia. E mesmo porque os raros são perseguidos pelo povo que não tolera a insultante ofensa dos que se diferenciavam."



*Clarice Lispector*


"Dia da Maldade" Versão: Serumaninhos peludos!